Estava eu, em uma manhã de segunda-feira, sentada no escritório, com o meu caderno aberto à minha frente. Em cada página, uma nova lembrança das conquistas que vivemos desde a criação da marca e dessa revista. Entre as palavras rabiscadas, me dei conta de algo: a Lei da Atração. A ideia de que você pode manifestar a vida dos seus sonhos sempre esteve comigo, mesmo antes de eu saber disso. Uma vez que você é picada por essa lei universal, não há como voltar atrás. Mas a pergunta que não quer calar: será que realmente funciona?
A Lei da Atração nos diz que aquilo em que focamos se torna nossa realidade. Parece simples, não? A chave é canalizar sua energia da forma certa. Mas afinal, isso realmente dá certo? Se você chegou até aqui, sugiro que faça uma pausa, prepare sua bebida favorita e me acompanhe.
Minha irmã, melhor amiga e sócia me apresentou a Lei da Atração em 2019. Foi quando percebi que, ao longo de toda a minha vida, eu já praticava isso sem perceber. Sempre acreditei que, se eu queria algo, era questão de tempo até que se tornasse realidade. Impossível? Eu conseguia. Aos 18 anos, organizei o lançamento do meu blog em uma das casas mais badaladas de Belo Horizonte. E, naquela noite, a casa estava lotada. Tudo isso sem gastar um centavo. Naquele momento, eu não sabia o que era a Lei da Atração, mas ela já estava lá, moldando meu destino.
Então, em 2020, mergulhei de cabeça nesse conceito e, desde então, coisas incríveis e inexplicáveis começaram a acontecer. Como eu pratico? Simples: conheci o Mapa de Manifestação. Imagine um quadro de visão, mas elevado à alma. Nele, você não apenas coleciona imagens, mas também deposita intenções claras e detalhadas. Escreva, visualize, sinta… E, como um bom garçom que conhece seu pedido de cor, o universo traz para você o que pediu.
Mas há um detalhe crucial: você precisa acreditar que isso já é seu. Uma dica prática? Crie uma playlist que ressoe com o que você quer atrair. Comece seu dia ouvindo “Sou Feliz, Alegre e Forte” da Marisa Monte e “Clareou” do Xande de Pilares, e veja como tudo se transforma. Afinal, quem acorda agradecendo, termina o dia celebrando, como bem ensina um dos meus mentores espirituais.
Você também pode criar um Instagram privado ou uma pasta no Pinterest, um verdadeiro diário de manifestação com fotos, montagens, e declarações dos seus desejos. Ou que tal escrever uma carta de agradecimento por tudo o que você já manifestou? Porque, no final das contas, tudo começa com a certeza de que aquilo que você deseja já é seu. Basta acreditar… e manifestar.
PS: Eu manifesto e afirmo que você terá a vida que sempre sonhou.